AUXILIAR ADMINISTRATIVO RADIOTERAPIA
SOCIEDADE PERNAMBUCANA DE COMBATE AO CANCEREsta vaga não aceita mais candidaturas!
Recife - PE
2 posições
Elegível para PCD
Integral
O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) é uma instituição privada e sem fins lucrativos que presta serviços de saúde exclusivamente por meio do Sistema Único de Saúde – SUS. No mercado há mais de 80 anos se dedica ao diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos de todo estado de Pernambuco.
Aqui, respeitamos, incentivamos e acreditamos nas pessoas e em sua capacidade de realização, entrega e desenvolvimento.
Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem fazer parte do nosso time.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO RADIOTERAPIA (RECIFE-PE)
Principais Atividades:
Contribuir com a Missão, Visão e Valores da empresa, através do entendimento e cumprimento da mesma na rotina de trabalho do dia a dia, visando a valorização da qualidade dos serviços o respeito socioambiental, empatia cuidado e ética com pacientes e colaboradores;
Atender às normas de segurança, cumprindo os critérios preestabelecidos pela equipe de Segurança do Trabalho;
Cumprir os procedimentos operacionais do setor, visando um bom desenvolvimento e padronização das atividades de rotina;
Manter a recepção organizada e preparada para atender os pacientes;
Atendimento telefônico e presencial;
Organização de arquivos (prontuários médicos);
Organização de exames médicos;
Organização dos consultórios médicos;
Controlar todos os dados por sistema e por planilha realizando o confronto das informações;
Disponibilizar aos pacientes em tratamento documentos solicitados, declarações semanais ou diário;
Confirmar consultas e realização de exames;
Orientar os pacientes com dúvidas e entre outras informações;
Encaminhar e orientar os pacientes as consultas;
Manter contato com outros ambulatórios para orientação do paciente;
Emitir termo de consentimento, ocorrências, frequência, declaração;
Atender as demandas de solicitação de exames ou declarações dos pacientes;
Recepção e envio de documentos;
Criação de planilhas;
Emitir documentos de utilidade do setor e pacientes;
Realizar entrega de documentos dentro e fora do setor;
Verificação de entrada e saída de documentos;
Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas;
Gestão de planilhas de consultas médicas e de enfermagem;
Realizar conferência dos documentos disponível ao paciente;
Responsável pelos documentos dos pacientes e devolução deles.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Atenção concentrada - Avançado
- Trabalho em equipe - Avançado
- Boa capacidade de manter a calma sob pressão - Avançado
- Planejamento e Organização - Avançado
- Busca pela Melhoria Contínua - Avançado
- Compromisso com Resultados - Avançado
- Relacionamento interpessoal - Avançado
- Compromisso com a Qualidade e Excelência - Avançado
- Foco no cliente interno e externo - Avançado
- Boa comunicação - Avançado
- Controle e Padrões de Trabalho - Avançado
- Busca por solucionar problemas - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Empréstimo consignado
- Estacionamento
- Refeitório
- Vale transporte
- Seguro de vida