AUXILIAR ADMINISTRATIVO RADIOTERAPIA

SOCIEDADE PERNAMBUCANA DE COMBATE AO CANCER

Recife - PE

2 posições

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo

O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) é uma instituição privada e sem fins lucrativos que presta serviços de saúde exclusivamente por meio do Sistema Único de Saúde – SUS. No mercado há mais de  80 anos se dedica ao diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos de todo estado de Pernambuco.

Aqui, respeitamos, incentivamos e acreditamos nas pessoas e em sua capacidade de realização, entrega e desenvolvimento.

Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem fazer parte do nosso time.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO RADIOTERAPIA (RECIFE-PE)

Principais Atividades:

Contribuir com a Missão, Visão e Valores da empresa, através do entendimento e cumprimento da mesma na rotina de trabalho do dia a dia, visando a valorização da qualidade dos serviços o respeito socioambiental, empatia cuidado e ética com pacientes e colaboradores;

Atender às normas de segurança, cumprindo os critérios preestabelecidos pela equipe de Segurança do Trabalho;

Cumprir os procedimentos operacionais do setor, visando um bom desenvolvimento e padronização das atividades de rotina;

Manter a recepção organizada e preparada para atender os pacientes;

Atendimento telefônico e presencial;

Organização de arquivos (prontuários médicos);

Organização de exames médicos;

Organização dos consultórios médicos;

Controlar todos os dados por sistema e por planilha realizando o confronto das informações;

Disponibilizar aos pacientes em tratamento documentos solicitados, declarações semanais ou diário;

Confirmar consultas e realização de exames;

Orientar os pacientes com dúvidas e entre outras informações;

Encaminhar e orientar os pacientes as consultas;

Manter contato com outros ambulatórios para orientação do paciente;

Emitir termo de consentimento, ocorrências, frequência, declaração;

Atender as demandas de solicitação de exames ou declarações dos pacientes;

Recepção e envio de documentos;

Criação de planilhas;

Emitir documentos de utilidade do setor e pacientes;

Realizar entrega de documentos dentro e fora do setor;

Verificação de entrada e saída de documentos;

Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas;

Gestão de planilhas de consultas médicas e de enfermagem;

Realizar conferência dos documentos disponível ao paciente;

Responsável pelos documentos dos pacientes e devolução deles.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Atenção concentrada - Avançado
  • Trabalho em equipe - Avançado
  • Boa capacidade de manter a calma sob pressão - Avançado
  • Planejamento e Organização - Avançado
  • Busca pela Melhoria Contínua - Avançado
  • Compromisso com Resultados - Avançado
  • Relacionamento interpessoal - Avançado
  • Compromisso com a Qualidade e Excelência - Avançado
  • Foco no cliente interno e externo - Avançado
  • Boa comunicação - Avançado
  • Controle e Padrões de Trabalho - Avançado
  • Busca por solucionar problemas - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Empréstimo consignado
  • Estacionamento
  • Refeitório
  • Vale transporte
  • Seguro de vida

Localização

Avenida Cruz Cabugá, 1597, Santo Amaro, Recife - PE, Brasil, 50040-000